Nossos
Departamentos

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de trocas e devoluções

 A LOJA DA TERCEIRA IDADE, VISANDO MANTER A CREDIBILIDADE E GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR,
   criou uma "Política de Troca ou Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor para
   que seus direitos sejam respeitados. 


   As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de
   Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com
   ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


   Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição: são enviados ao
   cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.


   Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


      >  Embalagem aberta ou avariada;


      >  Produto avariado;


      >  Produto em desacordo com o pedido;


      >  Falta de acessórios.


   Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de
   Atendimento ao Cliente em até 72h.


 


   Defeito Técnico ou de Fabricação


   A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em
   até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


   Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do
   recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com
   o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no Manual do produto ou no
   site do fabricante) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das
   assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga 
   contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


   Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que
   o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos
   os acessórios.


   Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado 
   qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


   A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização
   constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


 


   Troca 


   Somente será acatada se o produto:
      >  Estiver na embalagem original;


      >  Não contenha indícios de avaria por mau uso;


      >  Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.


   A Troca só será realizada após análise do produto pelo Departamento de Trocas, podendo ser
   reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a
   realização da análise Loja da Terceira Idade, a forma e prazo de envio do produto serão informados
   ao cliente.


   Solicitamos o prazo máximo de 25 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou
   devolver o produto original.




   Desistência/Cancelamento


   Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


      >  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data
          do recebimento;


      >  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação
          do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;


    Para estas e demais dúvidas não hesitem em nos contatar.