Política de privacidade
A LOJA DA TERCEIRA IDADE, VISANDO MANTER A CREDIBILIDADE E GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR,
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com
ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição: são enviados ao
cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
> Embalagem aberta ou avariada;
> Produto avariado;
> Produto em desacordo com o pedido;
> Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento ao Cliente em até 72h.
Defeito Técnico ou de Fabricação
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em
até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do
recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com
o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no Manual do produto ou no
site do fabricante) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das
assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga
contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que
o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos
os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado
qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização
constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Troca
Somente será acatada se o produto:
> Estiver na embalagem original;
> Não contenha indícios de avaria por mau uso;
> Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
A Troca só será realizada após análise do produto pelo Departamento de Trocas, podendo ser
reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a
realização da análise Loja da Terceira Idade, a forma e prazo de envio do produto serão informados
ao cliente.
Solicitamos o prazo máximo de 25 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou
devolver o produto original.
Desistência/Cancelamento
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
> O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data
do recebimento;
> O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação
do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Para estas e demais dúvidas não hesitem em nos contatar.