Nossos
Departamentos

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

PRAXIS Colchão Inflável Anti-escaras Áries Effect 2500F

PCLCH2500F
R$ 680,00
R$ 680,00 à vista 0 % off
Und

    Descrição

    As úlceras de pressão, também denomina-das úlceras de decúbito ou escaras, ocorrem basicamente em pessoas que não podem modificar sua posição em intervalos de tempo regulares criando áreas de pressão prolongada. Nestas regiões o fluxo sangüíneo fica reduzido levando à isque-mia e necrose.

    A utilização de um colchão que permita a alternância de pressão entre as células é muito importante pois evita que as áreas de contato entre o paciente e o colchão fiquem permanentemente sob pressão reduzindo as chances do aparecimento de úlceras.
    A bomba insufladora de ar, além de suprir o fluxo de ar, também controla automaticamente a alternância da pressão entre as células. Trabalha de forma super silenciosa e é conectada ao colchão através de um tubo flexível. A bomba insufladora possui ainda um botão exclusivo para o controle da pressão permitindo que a pressão no colchão seja ajustada em relação ao peso do paciente proporcionando ainda mais conforto.

    O colchão, fabricado em vinil super resistente, possui 130 células infláveis e ainda extensões planas nas extremidades, que podem ser dobradas sob o colchão para evitar o escorregamento.

    Com excelente padrão de qualidade este sistema atende as rigorosas exigências das normas ISO9001 e ISO14001 além de possuir certificação internacional e registro na ANVISA.

    130 células infláveis.

    Dimensões do colchão inflado: 200 x 90 cm
    Voltagem: 110V

    Capacidade: até 100 kg

    Avaliações

    Média Geral:

    Escreva um comentário sobre o nosso produto:

    Avaliar:
    Ainda não há comentários para este produto.
    0
    0
    0
    0
    0
    Não há avaliações. Dê sua nota!

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    no Boleto/Transferência

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto